segunda-feira, 14 de junho de 2010

Comi o Roqueiro

E ai galera, valews pelas mensagens pelo conto anterior! Conheci muita gente tri pelo MSN, e de repente teremos novas histórias...hehehehehe.
Mas vou contar uma história que me aconteceu a uns 2 meses atrás. Uma das minhas diversões é compor musicas, e por esse motivo sempre tem umas bandas que me procuram querendo letras pra tocarem.....esses dias, um parceiro meu me fala que tem uma banda que ia gravar um cd e precisava de umas musicas, pergunto que estilo, ele me pede letras criticas e me convida pra ver o show dos caras que ia acontecer naquele findi em um bar aqui em Porto Alegre. Como tinha brigado com a minha guria, era uma boa pra relaxar a cabeça....

Chegamos num bar da cidade baixa( bairro que sempre tem boas histórias) e fomos curtir o show. Bah, o show muito ruim, a banda tocava muito mal, o único que salvava era o vocalista. Ele 1.70, forte ( nem malhado, nem gordo), cabelos comprido e cara de teen, depois descubro que ele tem 19 anos....acabou o show o meu amigo me apresenta ele, descubro que o seu nome era Daniel, o cara tinha aquela pose de estrela, bah, muito chato e cheio.... como sempre depois do show a mulherada tava caindo em cima dele, e eu nem pensei nada....ficamos bebendo e depois fui embora.

Na semana seguinte, to no meu escritório quando o meu secretario ( bah, esse um dia eu conta a história hahaha) me avisa que tinha um cara querendo falar comigo, chamado Daniel.nem me liguei quem era, mas como tava no final do expediente, mandei entrar....quando entra o cara, aquela pose de pegador....bah, aquela calça apertada e a camiseta branca...bah, meu pau ficou duro na hora, mas fiquei na minha...sabe como é...cara tipo pegador.....

Ele chegou e veio me falando se eu não tinha nenhuma musica pra passar pra eles, que eles queriam montar um material e tals,( coisa de qualquer banda, independente da fama)...falei pra ele que ali eu tava no meu escritório que a gente combinasse em outro lugar e eu levaria algumas musicas( sim, tava com segundas intenções, que duvida!). Ele marcou ai no dia seguinte num estúdio que iam ensaiar.

No dia seguinte, final da tarde como combinado chego ao estúdio. Na entrada conheço a namorada do cara, guria gente fina ( bah, pior que nem me lembro o nome dela), que me leva até onde eles estão ensaiando....quando chego lá, quase fico loco....o cara ta ensaiando só de bermuda sem camisa.....e finalmente consigo ver a minha tara. O cara tinha uma bunda tipo pandeiro ( a minha preferida).....depois de uma duas ou três musicas o Daniel me cumprimentou começamos a ver algumas musicas que eu tinha levado.....ele se empolga e ficamos trocando umas idéias, vendo a harmonia das letras...enfim, nem vemos a hora passar. O pessoal do estúdio começa a chamar eles pra saírem porque o horário já tinha acabado.ele empolgado me convida pra ir na casa dele pra terminarmos as letras. O pessoal da banda diz que não pode ir, tem compromissos e tals.....acabamos indo somente eu e a guria dele( ai broxei né? Putz azar....)

Chegando na casa, vejo que na frente mora os pais e ele mora em uma casa no fundo( ele falou em casa, mas pra mim parecia mais uma garagem)....chegamos, já carregados com uns 3 fardos de ceva e começamos a compor juntos......no meio do trabalho vejo que a sorte virou pro meu lado. A mãe da guria dele ligou pedindo que ela fosse pra casa que rolou uma merda e tals.... ela foi e continuamos trabalhando. Daí resolvemos dar uma parada descansar um pouco.

Ai o Daniel começou a me dizer que era revolucionário, libertário....até que eu cheguei e resolvi atacar:

- pra mim esse teu papo é só da boca pra fora

- porque, ele perguntou me encarando....

- duvido que tu já tenha feitos coisas de libertário....tipo, quebrar preconceitos.....

Ele ficou parado pensando e ai retrucou

- te desafio a provar o que tu disse veio!

Ai eu fui pra cima , queria derrubar aquela cueca!!!!!

- duvido que tu tenha dado a bunda alguma vez!

O cara ficou sem reação....gaguejou um pouco e me disse que tinha namorada, curtia mulher e tals. Eu falei pra ele que também curtia mulher e curtia fuder com homem, que prazer não tem nada a ver com isso ( fui entrando na cabeça dele....)Ai ele tentou ser ganhar a discussão:

-se é assim duvido que me chupe agora( falou com aquela risadinha sacana)

-não seja por isso....

Cheguei nele e na hora já abaixei a bermuda dele....bah, o pau dele era médio, mas era bonito até....me abaixei e comecei a chupar.......o cara começou a gemer e eu aproveitando comecei a brincar com o dedo no rabo dele. Quando encosto o dedo sinto aquele cuzinho bem apertadinho....na hora pensei na sorte de derrubar mais um cabaço!!!!!

Parei de chupar e fui subindo lambendo o seu corpo até chegar na sua boca. Bah quando ele me beijou, senti aquele beijo de macho, beijo forte, muito gostoso,......chego no ouvido dele e mando ele me chupar.....pensei que ele ia dizer não, mas na hora já pegou meu pau com força e começou um boquete daqueles.....o cara tinha talento pra coisa.....enquanto ele lambia eu continue brincando com o rabo dele....meti um dedo, ele deu uma gemida boa....e meti dois.....até que ele tira o meu pau da boca e me diz assim:

- cara me come, mas vai devagar que eu nunca dei....

Sabia, o cara já era uma putinha...era só chutar e correr pro abraço!

Botei a camisinha, ele de quatro, aquela visão fantástica de um rabo perfeito....não perdoei....meti com gosto! No começo ele reclamou, mas depois começou a gemer( aquele gemido de macho, não o de bichinha). Ai realizei outro desejo e mandei ele sentar, cavalgando no meu pau! Cara que visão perfeita!!!!! O cara gemendo, e sentando gostoso, aquele rabo apertado, gozei na camisinha dentro do rabo dele.....ele ainda sentado em mim goza gemendo muito, saindo porra para tudo que era lado ( foi parar até na minha cara). Nos levantamos e fomos tomar um banho....depois disso pegamos umas cevas, o cigarro básico e o papo denovo.....

- curtiu? Perguntei....

- Cara, doeu muito, mas bah, nunca gozei tanto- falou ele já chegando mais perto de mim e me beijando denovo....com aquele beijo meu pau ficou empolgado denovo e fudemos mais uma vez..... ele quis me comer, mas não me empolguei em dar, ficou ele como o passivo denovo( e eu com aquele bundão gostoso só pra mim!!!!)

A nossa história durou uns 3 meses, fudendo quase toda a semana, até que ele começou a ter umas crises de ciúmes comigo e eu resolvi largar fora......

Esses dias vi ele denovo, ele me deu oi e me disse que tínhamos que compor denovo.....sei..

Mais um que experimentou e agora quer se lambuzar!!! Hahahahaha



V alews galera, esse foi mais um conto. Os nomes estão alterados, mas o conto é real!!! Na próxima vou contar da minha primeira vez, quando jogava futebol aos 15 anos num clube aqui do sul. Tenho 27 anos, 1.80, fortinho (não gordo) cabelos castanhos e olhos verdes

Sem comentários:

Enviar um comentário