segunda-feira, 14 de junho de 2010

DEI PRO PRESIDENTE DE JOVENS UAI (CRENTE)

DEI PRO PRESIDENTE DE JOVENS UAI (CRENTE)



...DEI PRO PRESIDENTE DE JOVENS UAI...









O que vou contar aqui aconteceu a pouco mais de duas semanas. Sou um jovem de 21 anos, corpo esbelto, não muito alto, olhos e cabelos castanhos claros, e me sinto privilegiado por ter a bunda que tenho rsrs. Mas vamos ao conto.

Nasci e cresci dentro de uma igreja evangélica. Depois dos meus 18 anos namorei muitas garotas e descontei em algumas delas tudo que não pude fazer quando mais novo. Saí, bebi, dancei e trepei com várias.

Porém. Com um desejo insano, louco por coroas homens...

Existe na minha atual igreja um cara que no momento está como presidente dos jovens, vamos chamá-lo de Sílvio. Um PM branco, uns 33 anos, baixo, um pouco cheinho mas nada bizarro, um rosto lindo, de homem mesmo...

Até que um dia, Sílvio juntamente com sua esposa pegou a liderança dos jovens, e fizeram lá uma gincana de homens contra mulheres onde quem ganhasse ganharia uma tarde e uma noite numa chácara. Legal. Mas comentando um dia comigo disse que ainda não tinha nem ideia de que chácara iria os vencedores, então disse pra ele que um amigo meu gente boa, tinha sim uma chácara que de repente poderia nos emprestar, mas que não era perto dali. Depois de já conversado com meu amigo e já liberada a chácara, Sílvio me chamou pra ir com ele até a chácara, pra conhecer o dono, conhecer a chácara e agradecer antecipadamente já que ele nao cobrou nada. Óbvio que eu fui né?

No carro íamos conversando e rindo muito!

Até que ele me perguntou se eu conhecia o Lau, um PM que tinha uma fama louca de viado, porém Lau era muito gostoso...já havia ficado com ele varias vezes...quando me perguntou isso eu fikei loko....

Pronto! o Lau contou pra ele. Mudei de cor, e comecei tremer e fikar nervoso...disse que conhecia sim. Aí o assunto mudou pro Lau, que o Lau é viado, e pegaram ele naum sei com quem, e eu gelado...Certa hora ele disse assim....

__ Como pode o kara gostar de homem? o kara fikar com o Lau? ele e horrivel!

e morreu de rir. Eu ri sem graça e ele disse rindo.

__ Cê ficou sem graça, num ficou com ele tmb não ne?

e começou rir. Na hora juro que fikei com raiva de Sílvio, mas era tão lindo ouvir akele macho escroto dando show de preconceito perto de mim, falando de viado, dar o rabo....

Eu ri sem graça e disse.......UAI.......esse uai fez Sílvio me olhar sério por um bom tempo, o silencio tomou conta do carro e um clima horrivel pintou no ar.

De volta pra casa, no carro Sílvio me diz.

__ Olha, eu não queria te chatear cara, me perdoa, a vida é sua. Eu não sabia mesmo.

Mas continuou sério.

Dissebem, tinha sido só uma vez e não era nada dimais, ele conhecia minhas ex namoradas e sabia que eu não era viado.

Daí veio a curiosidade dele, tirava perguntas, perguntou se eu tmb ja tinha dado e disse que nao, que tinha comido o Lau, bosta ninhuma....o kara me plantou a vara.

Chegamos na casa dele por volta das tres e meia pra ele se arrumar pra ir trabalhar, e depois me deixar em casa já que nao moramos tao pertto assim. Ele me deixou no msn e foi pro banho. Ao sair, Sílvio veio se enchugando com a tolha pelado do jeito que veio o mundo...quase dei um troço, mas nem reparei, naum keria dar pinta...

Ele cheou perto e disse assim:

__ Tá nervoso?

e começo rir....

Esbarrou o pau em mim pra ver minha reação...deve ter percebido meu pau crescendo na bermuda e simplesmete disse:

__ Chupa logo que eu to atrasado!

Não pensei duas vezes e comecei mamar akela piroca que aos poucos foi crescendo na minha boka, ela fikou linda, cheia de veias, cabeça grande...eu colokava o maximo que podia na boca, e Sílvio só me olhava sério...tinha uns 17cm...muito linda akela vara.

Sílvio me pegou peo braço e me levou ate o sofa.

abaixou minha bermuda e fikou surrando o pau na minha bunda, dava tapas de leve e eu fikava doido, gemia so por causa dos tapas e dakele macho respirando no meu cangote....imprensava akela pika com minhas coxas ele se movimentava como se tivesse me comendo, e eu gemia gostoso. Silvio se abixou e viu que eu era raspadinho, tava acostumado por causa das muitas pirocas que entravam por ali, a única coisa que ele disse foi:

__Safado!

e caiu de boca na minha bunda, chupou, lambeu, mordeu, deu tapas fortes e fracos, e começo enfiar o dedo em mim...eu rebolava e gemia, naum podia falar sacanagem com ele, fikei sem graça, mas naum me contive.

__ Me fode logo porra!

Sílvio deu uma salivada no meu rabo e colokou a cabeça, eu gemi forte e pedi pra ele esperar um pouco, ele começou me penetrar e comecei a gemer...

__ Fode karalho....me fode porra...vai delicia...bomba esse karalho vai....

eu rebolava na pica de Sílvio como uma puta, mas nunca afeminado por medo dele perder o tesão. Sílvio o tempo todo calado, de vez em quando dizia

__ aaaahhhhh....delicia....toma safado...quando ele disse:

__ aaaahhhh porra, eu vou gozar sua puta...rebola que eu vou gozar karalhooo....aahhhhh

Sílvio gozou td no meu cuzinho e quando saí de lá ainda dei mais uma mamada, ele batia akela piroca semi dura no meu rosto, cheirando a porra... keria sentir o gosto dakele leitinho kente, mas foi rapido dimais, naum deu...

Ele me deixou em casa, e fui embora com o rabo meio dolorido e nao acreditando que aquilo tinha acontecido...

Nao falamos mais sobre isso, porem...sempre trocamos olhares nos cultos.

Acho que promete!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário