sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tesão por Motoqueiros!

Moro em Porto Alegre, sou um gurizão gaúcho, magrão, aparentando uns 25 anos e tenho muito tesão. Sempre tive fetiche por caras fardados e isso já consegui realizar (duas experiências já contei em contos anteriores), mas algo que vem despertando muito meus desejos ultimamente é ficar com um motoboy ou motoqueiro, ser dominado por um. Este é meu terceiro conto e nele contarei como seria ficar com um cara assim, meu grande tesão ainda por realizar.
Adoro motos e fico imaginando esses motoboys, trabalhadores incansáveis, muito tesudos. Só de vê-los em cima de uma moto, de capacete, luvas e botas, jaqueta de couro ou roupa pra chuva, toda preta, já fico excitado. Pois em um dia, igual a todos os outros, estou na parada esperando o ônibus pra faculdade, pararia um motoboy e ainda de capacete ele desce da moto pra me pedir informação. Prestativo, eu informo a rua e como chegar lá e aproveito para pedir uma carona, justificando que seria perto de onde eu tinha aula, o que ele aceitou tranqüilamente. Na moto minhas coxas roçavam nas dele, e ele perguntou meu curso, minha idade, e no meio do papo me disse que era a última entrega dele e que iria pra casa, um apartamento pequeno ali perto. Chegando onde ele ia fazer a entrega, ele perguntou se eu não queria faltar a aula e espera-lo que daí iríamos relaxar um pouco, claro que aceitei, ficar com o motoka era tudo que eu queria.

Fomos pro ap dele, e ao colocar numa vaga apertada da garagem, ele já foi colocando minha mão sobre o pau dele por cima da calça e apertando. Já no ap, e ele ainda de roupa de motoqueiro, foi logo abrindo o feixe da calça e botando o pau pra fora, mandou eu chupar, e eu abocanhei com vontade aquele pauzão, suado do trabalho, com cheiro de macho, chupava todinho, as bolas também, e ficava olhando ele de botas, luvas, me chamando de putinho e tal... Falei pra ele que adorava a tempos os motokas e ele me disse que então eu iria ser o putinho dos motoboys, que teria que agradar os amigos dele, também motoboys, que ele me indicaria em outras ocasiões. Era tudo que eu queria.

Sem comentários:

Enviar um comentário