sexta-feira, 9 de abril de 2010

Onde come um, come dois

Olá pessoal. O que vou escrever aconteceu comigo há uns 03 meses. Eu moro em Linhares, cidade do interior do Espírito Santo, como sou novo na cidade, não conheço quase ninguém. Resolvi tentar conhecer pessoas pela internet. Ah, só para informar, sou bissexual, tenho namorada em Vitória e com homens sempre sou passivo.
Voltando ao assunto da internet, conheci vários rapazes num site de bate-papo até que resolvi sair marcar com um, depois é claro de conversar e vê-lo na webcam pelo MSN. Um rapaz bonito de aproximadamente 1,7 m, magro mas definido, moreno. Após muita conversa, resolvemos marcar.

Como moro sozinho, convidei para vir até minha casa para conversarmos pessoalmente. Ele topou e veio numa terça-feira à noite.

Mas para a minha surpresa, quando a campanhia tocou e fui olhar pela varanda, ele estava acompanhado com outro rapaz, também moreno, mais ou menos com as mesmas características dele. Fiquei com um pouco de medo, mas fui abrir a porta.

Ele me apresentou como Renato, um primo que estava em sua casa e achou que não havia problemas, pois iríamos somente nos conhecer. Mas eu fiquei doido de tesão e medo, pois não conhecia pessoalmente nenhum dos dois.

Convidei-os para entrar. Já ia me esquecendo o nome do meu amigo virtual é Paulo.

Sentamos na sala, que dá pra varanda com porta de vidro e com as luzes acesas dá pra ver lá da rua.

Começamos a conversar, eu ofereci cerveja e ficamos bebendo. O Paulo estava sentado de frente pra mim no outro sofá e o Renato do meu lado. De repente percebi que Renato estava me olhando com uma cara de safado e, lógico foi tudo armação do Paulo eles queriam me comer os dois. Mas mesmo assim deixei rolar.

Depois de uns 20 minutos de papo o Paulo levantou do seu sofá e ficou de pé na minha frente. Ele estava de bermuda e ficou com aquele volume na minha frente. Ele disse: - Vamos iniciar os trabalhos meu viadinho gostoso.

Então ele colocou o pau bem perto do meu rosto, eu deixei e comecei a morder de leve o pau dele por cima da roupa mesmo. Segurei com as duas mãos bem forte e abocanhava, até que abrir a bermuda e tirei aquele pau pra fora. Não era muito grande, aproximadamente uns 17cm, tratei logo de começar a chupar. Na mesma hora, o Renato levantou e tirou o pau pra fora e colocou próximo ao meu rosto. Nossa que pau maravilhoso, era um pouco maior.

Ele disse: - João, minha bichinha chupa os dois vai... hoje você vai leva uma surra de paus...

Comecei a punhetá-lo enquanto chupava o Paulo, depois comecei a chupar o Renato, ficava alternando. Depois tentei colocar os dois na boca, queria os dois. Eu estava insaciável. Nunca havia engolido um pau tanto como engolia o do Paulo. Ele estocava com força, tinha momentos que quase vomitava, mas estava adorando aquilo.

De repente, o Renato me colocou de quatro, apoiado no sofá e o Paulo sentou na parte de cima do sofá para eu continuar a chupá-lo enquanto o Renato me comia. Foi ai que Renato disse: - Vou te comer agora minha putinha e com platéia.

Na hora fiquei assustado e vi que meu vizinho de frente estava na janela do seu quarto vendo tudo. Mas nem liguei e disse: - Assim é mais gostoso, me fode com tudo, pode me deixar abertinho.

Renato não perdeu tempo, me penetrou e me estocava com força, ao mesmo tempo que Paulo quase me matava sufocado, enterrando o pau na minha garganta.

Trocaram de lugar e Paulo me comeu também com muita vontade.

De vez em quando, olhava para o vizinho e lá estava ele na sua janela com o pau na mão batendo uma punheta.

Depois Paulo sentou no sofá e me puxou para sentar no seu pau de costas pra ele. Subi no sofá e segurando seu pau, direcionei para o meu cuzinho e desci até o final, que sensação maravilhosa aquele pau todo dentro da minha bunda.

Então eu joguei minhas pernas para trás e ele levantou o minha bunda um pouco e estocava com força. Renato na frente dele, pedindo pra ele estocar mais forte e depois tirar, pois ele queria ver o rombo. Paulo estocava e depois tirava. Sempre que ele tirava, Renato forçava a abertura do meu cu e dizia: - Nossa que cu arrombado. Cuspia dentro e dizia toda hora esse cuzinho é muito grande.

Até que ele falou: - Ta na hora de alargar um pouco mais.

Ele se aproximou e pude sentir que ele forçava seu pau para entrar no meu cu junto com o do Paulo. Eu quase morrendo de tesão, deixei e pedia: - Me fode os dois vai... me fode ... quero vocês dois dentro de mim.

Foi aí que Paulo forçou a barra e pude sentir que meu cuzinho estava sendo arrombado, que delícia. Ficaram os dois estocando devagar, mas dava pra sentir o vai e vem alternado dos dois.

Depois de uns minutos, eles anunciaram que iriam gozar e Paulo disse: - Fique de joelhos aqui de frente pra mim que vamos gozar na sua boca.

Então comecei a chupar o Paulo, enquanto o Renato ficava batendo uma punheta preparando para mim.

De repente, com o pau dentro da minha boca ele gozou e só tirei o pau quando ele acabou. Foi muita porra, mas não deixei escapar nem um pouco.

Então o Renato veio e disse: Vou gozar na sua cara, que é pro seu vizinho ver que você está levando porra na cara.

Olhei para o vizinho e ele ainda estava lá.

Renato gozou e veio porra demais, no eu olho, no nariz, no cabelo. Quando ele terminou fiquei limpando os dois paus.

Fomos tomar um banho e eles disseram que nunca haviam comido um viadinho tão gostoso e safado.

Depois foram embora e adivinha o que aconteceu? Exatamente o que vocês estão pensando. O vizinho estava no portão da sua casa esperando e disse: - Agora é minha vez.

Como não queria que as pessoas ficassem sabendo, foi a vez dele. Que vou contar em outro conto.

Na Guarita do Quartel

Sou marinheiro já a algum tempo e durante o curso de formação um rapaz que não posso dizer o nome,mas bem famoso por sinal me perturbava desde o começo do ano, questionando a minha sexualidade. Eu logicamente neguei todas as vezes chegando até a acusá-lo pro sargento fazendo com que o mesmo cumprisse detenção em um final de semana, esse cara perturbava tanto que acabou sendo meu inimigo mortal, ele fazia questão de em todos os lugares me chamar de viado, mas eu pensava, a sua hora vai chegar, até que ele foi pego dormindo em serviço o que é terminantemente proibido na vida militar e pegou 10 dias de cadeia, fiquei como, super feliz afinal esse desgraçado ia pagar, e pagou.
Após pagar a detenção ele ficou bem mais calmo e certo dia estávamos no mesmo horário de serviço, no quarto de hora de 21:00 ás 24:00, eu era o ronda-ré aquele que passa de guarita em guarita pra saber se todos estão bem. Até que passei na dele e ele disse, sobe ai cara tenho uma surpresa pra você. Eu perguntei que surpresa cara ta maluco. Ele disse: Sobe ai que hoje eu vou te dar uns pegas, eu pensei porra esse moleque vai voltar a me perturbar de novo, quer saber, disse a ele: -Então tá beleza, vou fazer mais uma ronda e quando passar aqui de novo você vai descobrir se eu realmente sou viado ou não. Ele falou então tá beleza, estou te esperando.

20 Minutos depois eu estava lá de novo e decidido, vou pegar esse moleque pra ele parar de me perturbar e começei a subir a escada da guarita, ele assustado disse: Está vindo fazer o que aqui cara! -Ué você não me chamou agora eu estou aqui (simplesmente invadi a guarita), abandonando totalmente o serviço, ele ficou desesperado,- caralho cara você quer me prender de novo se nos virem aqui nós dois vamos ser presos sem contar com o que vão falar por ai, é capaz até de nós sermos expulsos. Eu disse: Você pediu isso, num me chamou, agora vai deixar eu fazer o que vim fazer, e o que você quer afinal disse ele, eu seriamente disse põe o pau pra fora que você vai saber, ele me olhou estranho e nervoso disse desce cara você vai prender nós dois, eu disse só desco depois de fazer o que vim fazer, então ele colocou aquele pau enorme pra fora devia ter cerca de uns 20 cm, eu mais do que depressa fiz questão de coloca-lo todinho na boca chegando até a me engasgar, ele disse então é isso que você gosta né, afinal eu acertei e vc é um viadinho, eu apenas o chupava e adorava aquele momento esquecendo totalmente do serviço e que poderíamos ser pegos a qualquer momento, ele começou a empurrar com força na minha boca fazendo-me engasgar várias vezes e derrepente ele começou a gemer baixinho e percebi que ele já estava prestes a gozar, e foi tudo dentro da minha boca, aquela goza quentinha do jeito que eu gosto. Sai da guarita super feliz afinal provei pra ele o quão homem eu sou.

Depois disso eu estava de serviço de 00:00 às 03:00 e ele de 03:00 às 06:00, logicamente em outro local, sai do serviço e fui aonde ele estava de serviço, mas ou menos 03:20 da manhã quando ele me viu perguntou ah então você quer de novo, mas isso é outra história, digam o que acharam dessa e depois leiam a outra.

Abraços a todos.

NO QUARTEL, EU FUI ARREGAÇADO

OLÁ, QUANDO CHEGUEI AOS 18 ANOS FIQUEI LOUCO PARA SERVIR O QUARTEL, JA PENSAVA EM TADA NOITE DORMIR COM AQUELE MONTE DE HOMEM, E MUITOS NÃO TINHAM MULHES E COM CERTEZA IAM QUERER FUDER ALGUÉM. ME ALISTEI E DEPOIS DE UM TEMPO FUI FAZER OS EXAMES, UM MONTÃO DE HOMEN PELADOS EM UMA SALA, APROVEITEI A FILA PARA ENCOSTAR MINHA BUNDA EM UM CARA QUE ESTAVA ATRÁS DE MIM, E ELE GOSTOU E FICOU ME SARRANDO OTEMPO TODO. FUI ENTÃO PARA UM QUERTEL E COMECEI A SERVIR, CONFESSO QUE OS EXERCICIOS FISICOS ME MATAVAM DE CANSAÇO, MAS A HORA DO BANHO RECOMPENSAVA, FICAVA MEDINDO OS PAUS COM OS OLHOS, MEU CÚ CHEGAVA A PISCAR, MAS AINDA ÃO DAVA BANDEIRA, HAVIA UM GORDINHO QUE ME OLHAVA COM CARA DE TARADO E SEMPRE DAVA UM JEITO DE TORMAR BANHO PERTO DE MIM, SEU PAU NÃO ERA MUITO GRANDE MAS ERA DE UMA GROSSURA DESCOMUNAL, NO BANHO ELE FICAVA ARREGAÇANDO A CABEÇA E TOCAVA UMA PUNHETA ME OLHANDO, EU VIRAVA A BUNDA PRA ELE E FINGIA QUE NÃO ESTAVA NEM VENDO, UM BELO DIA ELE ESTAVA TÃO PERTO QUE SUA PORRA ESGUICHOU E ACERTOU EM MIM, FINGI QUE FIQUEI BRAVO MAS ESTAVA MORRENDO DE TEZÃO, UMA OUTRA VEZ ELE DEIXOU O SABONETE CAIR E EU FUI PEGAR, ME ARREGANHEI O MÁXIMO QUE PUDE DEIXEI ELE VER MEU CÚ ROSADINHO ELE ESTAVA DOIDO PRA ME COMER SÓ VIVIA DE PAU DURO PERTO DE MIM.UM BELO DIA CALHO DE TIRARMOS SERVIÇOS JUNTOS A NOITE, TINHAMOS QUE FICAR A 4 HORAS EM UMA DAS GUARITAS,QUANDO O DIA CHGOU LOGO CEDO PENSEI É HOJE. ANTES DE SAIR DO ALOJAMENTO PASSEI BASTANTE ÓLEO NO CU E FUI, NOSSO PLANTÃO ERA DE 10 AS 2 DA MANHÃ, RENDEMOS OS OUTROS DOIS E FICAMOS ALI EM PÉ, ELE COMEÇOU A PAASSAR A MÃO NO PAU POR CIMA DA ROUPA, FOI PARA TRÁS DE MIN E ME AGARROU FORTE, FINGI QUE TENTAVA SAIR, MAS ELE DIZIA " EU SEI QUE VC GOSTA " ENTÃO RELAXEI E ELE APALPAVA MINHA BUNDA COM SUAS MÃOS GRANDES E SEU PAU FORRÇAVA MEU REGO, ELE BOTOU O PAU PRA FORA PEGOU MINHA MÃO E ME FEZ TOCAR PRA ELE, SEU PAU ERA TÃO GROSSO QUE MAL CONSEGUIA SEGURAR, ELE ENTÃO ABRIU MEU SINTO E MINHA CALÇA, COMO A GUARRITA ERA ALTA NINGUÉM VIA NADA, MINHA CALÇA JA ESTAVA NO JOELHO QUANDO SENTO SUA MÃO NO MEU REGO E SEU DEDO ENTRANDO, SEU PAU PARECIA MAS DURO E MAS GROSSO AINDA ELE BUFAVA COMO UM ANIMAL DIZENDO QUE IRIA ME ESTRUPAR, ENTÃO ELE BOTOU SEU PAU NO MEU REGO E FORÇAVA A PENETRAÇÃO COMO MEU CÚ JA ESTAVA LUBRIFICADO COM ÓLEO AQUILO ESORREGOU PRA DENTRO A DOR FOI HORRÍVEL ELE COMEÇOU A BOMBAR FORTE, A ESSA ALTURA EU JA TINHA GOZADO E ELE CONTINUAVA METENDO COMO UM ANIMAL, BUFAVA E GEMIA EM MEU PESCOÇO AQUELA TORA TAVA ME ARREGAÇANDO, LOGO SENTI SUAS PERNAS COMEÇAREM A TREMER A VELOCIDADE AUMENTAR E UM ESGUICHO FORTE DE PORRA INUNDOU MEU INTESTINO ELE CONTINUAVA GOLFANDO JATOS DE LEITE EM MEU CÚ ATÉ CANSAR TENTEI TIRAR O PAU DELE DE DENTRO DE MIM MAS ELE ME AGARROU E DISSE QUE DALI POR DIANTE EU SERIA SUA MULHERZINHA E QUERIA ME COMER TODA NOITEE NÃO ME LARGAVA, QUANDO SENTI SEU PAU ENDURECENDO DE NOVO NÃO ACREDITEI NAQUILO UNS 2 MINUTOS DEPOIS DO ÚLTIMO JATO ELE JA QUERIA ME FODER MAIS, EU NÃO IA AGUENTAR O CASTIGO, MEU CÚ JA ESTAVA ARDENDO DEMAIS E O LEITE DENTRO, ELE NEM LIGOU VOLTOU A BOMNAR, O LEITE ESCORRIA PERNA ABAIXO E FAZIA AQUELE BARULHO, DOS MEUS OLHOS JA ESCORRIAM LAGRIMAS POIS SENTIA MAIS DOR DO QUE PRAZER, ELE BOMBAVA CADA VEZ MAIS FORTE E SEU PAU FICAVA CADA VEZ MAS DURO DENTRO DE MIM, SENTIA MINHA BEIROLA JA CORTADA DE TANTO VAI E VEM ELE METIA COM MUITA FORÇA EM UM MOMENTO ELE PAROU E TIROU O PAU PRA FORA E PEDIU QUE EU OLHASSE A ROLA QUE ESTAVA ME COMENDO, QUANDO OLHEI O PAU ESTAVA ENORME E TODO SUJO DE PORRA E SANGUE ELE PUNHETAVA AQUELA COISA PEDI PELO AMOR DE DEUS PRA ELE NÃO METER MAIS, ENTÃO ELE DISSE QUE EU TERIA QUE CHUPAR, OBEDECI SEU PAU ESTAVA TÃO GRANDE E GROSSO QUE MAL CONSEGUIA ABOCANHAR, ELE METIA EM MINHA BOCA ATÉ A GARGATA EU FAZIA ATÉ ANSIA DE VOMITO, DEPOIS DE BOMBAR BASTANTE ELE SEGUROU MINHA NUCA COM FORÇA CONTRA SEU PAU E JOGOU UM JATO DE PORRA BEM NA MINHA GARGANTA TIVE QUE ENGOLIR TODOS OS JATOS POIS ELE NAO SOLTAVA. ACABADO AQUILO FUI ME LAVAR COM O BALDE DE ÁGUA QUE FICAVA NA GUARITA, E FOI TODO O RESTO DAQUELE ANO ASSIM QUASE TODA NOITE TINHA UM PRA METER EM MIM.

A FORÇA na faculdade

Eu era calouro na fcauldade, mas já estavamos no meio do período e tinha 19 . Eu era (e sou) aquele tipo Nerd que nada fala, quieto e tal. Mas era magrinho, meio indefeso (sério). Tinha nomorada (ate hoje comigo), mas fantasiava mil coisas, nunca realizadas.




Mas vamos la, tinha um cara de outro curso, não forte, mas grande e parrudo. Jogava bola (jogava pra m socialisar, porque sou ruim a beça) com a gente, sempre a noite. Não tinha como não olhar, principalmente no banho...cheguei ate a ter uma ereção, e acho que ele viu.

Em um desses jogos, ficamos todos bebendo após o jogo e um por um foram indo embora, eu já estava chapado e falei que ia embora e ele, o tal cara, falou pra esperar beber mais uma e tal..fui ficando ficamos eu ele e uns 3 caras..ate ai nada. Já não tinha ninguém no campo. Fui tomar banho e quando estava dentro do vestiaria eles entrarem e já chegaram me esculachando..o tal chegou perto de mim e falou : Viado, FDP, fica me encarfando todo dia..eu te dou confiança ? Perguntei o porq disso e ele me mandou a merda e falou que eu ia ver...me seguraram pelos braços e arriaram meu short, fiquei nervoso e gritei ele chegou perto e deu um tapa em mim, fiquei calado e pedi pra não fazer isso. Ele me falou que era isso que eu queria, me viraram e ele falou CARA, que rabo é esse ? branquinho e lisinho, redondinho ...vc e gostoso seu viado...falei que não era viado e que queria que ele parassem..foi quando ele sem mais e nem menos abriu as nádegas com força, que chegou a arder, e enfiou um dedo..eu gritei e comecei a chorar, de vergonha e medo, olhei pro lado e vi um dos caras me que seguravam e a rola estava saindo do short de tão dura, vi que estava assustado, mas não ia contra seu collega. Eu chorava e dizia que tinha namorada, pra ele não fazer isso , então ele colocou dois dedos, que não entraram com facilidade dada a minha virgindade..entao ele cuspiu umas três vezes e fez de novo então entrou....quase morri de dor...mas agora ele bombava , ficou metendo e dava tapas na minha bunda...foi quando tive uma ereção....ele viu e falou, não falei galera, segura ele ....e abaixou o short e saltou uma vara não muito grande, acima da média, mas não grande, mas era grossa iguel a uma garrafa de cerveja...e encostou em mim e empurro, entrou rasgando doeu demais , mas ele já enfiou e começou a bombar...ele foi cançando e não gosava, acho que por causa de bebida, diminuiu o ritmo....e então no mei das minhas lágrimas e soluços, falei pra ele, NÃO PARA, NÃO PARA ...senti ela crescer dentro de mim e ele cravou sem dó, falando toma, e gozei na parede muito mesmo, ele tirou e gosou em cima de mim, bunda e pernas. Foram embora e sabiam que eu não ia falar. Pedi transferência da faculdade e nunca mais os vi

Meu aluno gostosinho!!!

Prometi contar algumas aventuras que vem acontecendo comigo. Entretanto os empregos, isso mesmo, os empregos, dou aulas em três escolas diferentes e por isso mesmo não andava com tempo para publicar os contos prometidos. E ainda não vai da. Pós, o que aconteceu ontem tem mais importância. Estava na escola, apliquei 2 duas provas nas 7ª séries e quando me dirigia para aplicar a prova da 8ª série a diretora me proibiu, pois alegou que já estava tarde e os alunos estavam com fome (manhã), tentei argumenta mas, não adiantou nada (eita mulher chata). Amanha você vem e aplica no primeiro horário (blz).

No outro dia cheguei cedo à escola, dei bom dia, pedi que os alunos ficassem em duplas e ainda podiam pesquisar, entreguei as provas. Só que notei que o JN um menino lindo de olhos claros, cabelos da mesma cor, sara Dinho (magro definido), pernas depiladas por causa do futebol de arei, uma barriga de matar um, não estava na sala, (aquela fala arrastada de malando é que sempre me deixou louco), só para começo de conversa somos amigos fora da escola. Quando ele chegou atrasado, que fui entregar a prova dele, ele perguntou que molecagem é essa? Não sei? É uma prova não? Pois me das as respostas? Ta brincando?

Nisso fui chamado por outro aluno fora da sala. Quando termino a conversa. Quem esta atrás de mim. O JN ei pô fui na tua casa ontem. Tu mandou ir lá e não estava? Eu – Foi mal manim, chegui um pouco mais tarde do outro serviço. JN há veio entrei na tua casa, tava só encostada a porta, chamei no quarto pensei que tu tava lá, bati na porta tu não respondia, resolvi abrir umas gavetas do armário da pia e encontrei uma chave. Abri teu quarto, liguei o ar, o notbook e fiquei te esperando ate 4 da tarde. Eu – Foi mesmo? JN foi doido ta vacilando, sem fechar a casa. Kkkkkkkkkk...... JN – Ei veio me da as respostas da prova? Olha não lembro não mais a primeira e a segunda é a letra A. JN- Obrigado. Depois tive que aplicar as provas de um colega (Inglês).

Quando terminou o JN disse - ei vou te esperar lá fora para subirmos juntos. Eu – Certinho! Manim!

Nisso fui à secretaria e quando sai ele estava lá. Eu – Vamos!

JN – A tua net ta funciona?

EU – sim! Por quê?

JN – É que eu não quero ir pra casa agora! O que você vai fazer?

EU – Corrigir as provas!

JN – Posso ir para a sua casa?

EU – Pode. Por que não?

Chegamos em casa ele se apossou do notbook e eu fui corrigir as provas nisso entrou no MSN dele umas 5 meninas, cada uma linda que a outra (relembrando, só saiu com homens que gostam de comer buceta é o que me atrai). Ai fui investindo, falando muitas coisas do tipo há o wallisson me disse que teu pau é pequeno e fino. Ele ficou com raiva e perguntou tu que é ver meu NE professor. Não que isso. Nisso ele desabotoou a calça de farda e abriu o zíper e disse olha? Olhei gelei. Ai ele fechou o zíper e abotoou novamente. Ele começou a dizer que estava mais forte. Eu dizendo que nada. Ai caímos no chão em luta. Perdi pra ele e tal. Fui tomar banho para ir para outra escola. Quando ele me chama. Perguntei o que é vem ver uma coisa, que sai ele tava com uma revista de relatos nas paginas que tinham dois caras fortes e lindos um enrabando o outro (moço onde tu achou isso?). Que tal um cara te pegando assim. Respondi - você não sabe de nada, já me enrabaram. Ele já mesmo? Já. Ele inocente – isso é estranho, mais é possível. Nisso eu tava de pau duro e ele também. Eu passei perto e ele me deixoueu pegar por cima da calça, não estava acreditando naquilo. O moleque dos meus sonhos, que eu achava impossível conseguir, deixando eu alisar o cacete dele (que cacete, fiquei surpreso uns 17 cm por 6cm de circunferência), Branquinho do jeito que gosto. Foi uma luta ate que tirou pra fora e quase morro como pode um guri com tanto pau daquele jeito. Infelizmente ele não me deixou pegar e nem chupar. Mas já valeu a pena. Ele disse que esta se acostumando com a idéia e na próxima me deixa pegar e chupar.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

ENRABANDO O ASSALTANTE

Olá me chamo Lucas, sou moreno, alto, 1me 84 cm, corpo normal, alguns pelos e coxas grossas, quem me viu diz que sou bonito hehehe. O fato a seguir aconteceu em um dia onde caminhava com minha cachorra na rua, quando dois caras se aproximaram sem eu perceber. Estava bem tranqüilo andando quando um dos dois caras que me seguia me chamou e, quando percebi que eram dois trombadinhas, que queriam me assaltar. Então comecei a correr com minha cachorra até um local sem saída com uma parte mais baixa ao lado, nisso fiquei cercado por ambos. Como não tinha como sair dali fiz com que minha cachorra avançasse neles, e sem eles perceberem peguei um pedaço de madeira e bati na cabeça de um que caiu no chão e o outro quando me viu saiu correndo. O cara que ficou caído no chão tentou se levantar mas eu consegui prende-lo e comecei a socar ele na cara, na barriga e chutando ele, onde ele acabou caindo novamente. Sem forças pra levantar eu fiquei olhando pra ele e, pude perceber que ele era um cara bem gostoso, do tipo machão. Sem pensar muito levei ele para essa parte mais baixa que ficava ao lado desse “beco” e comecei a passar a mão pelo corpo dele e pude ver que ele tinha um peitoral bem torneado e uns braços bem fortes, de quem faz trabalho braçal o dia todo, percorrendo a sua barriga de tanquinho, umas coxas grossas e um pau médio, mas o que pensei na hora foi, ele queria me roubar, então vou roubar algo dele também, a virgindade hehehehe. Virei ele de costas com certa facilidade, já que ele não tinha forças pra se levantar devido a tantos chutes e socos que dei nele. Então abaixei as calças dele e comecei a acariciar aquele rabo gostoso e apertadinho, uma bunda lisinha e dura. A cada passada de mão ele se incomodava e eu dava tapas na bunda dele falando:

- Cala boca sua puta, não queria me roubar? Agora vou comer seu cuzinho.

E cada vez ele pedia pra não fazer isso porque ele era homem e que não iria me roubar e tals.

Daí achei um pedaço de pano e prendi as mãos dele nas costas pra que não conseguisse fugir, e fiquei brincando com meu dedo ao redor do anel dele, e ele incomodado tentando se soltar mas sem muito sucesso.

Como sempre ando prevenido, tirei uma camisinha da minha carteira, que tinha acabado de comprar, que sorte a minha rs, coloquei no meu pau e comecei a brincar na portinha dele e ele tentando escapar. Ele resolveu gritar, então tirei a cueca dele e coloquei na boca para amenizar o barulho e comecei a forçar a entrada. No começo foi difícil por ele ser cabaço mas, sem dó, enfiei o pau no cu dele e ele gritou e chorou de dor.

Ele dizia: - Pára, Pára, por favor.

E eu sem dó comecei a bombar o rabo quente dele, apertadinho e aconchegante. Meti por mais ou menos 15 minutos nessa posição com ele de barriga pra baixo. Virei ele de frango assado e comecei a foder o rabinho dele que começou a ficar vermelho e ele chorando pedindo pra eu parar, ma cada vez que ele pedia eu acelerava as bombadas, fiquei mais um 10 minutos e percebi que o pau dele começou a ficar duro. Comecei a bater uma punheta pra ele, e falando no ouvido dele algumas coisas.

- Ué, você não era homem de me roubar agora ta de pau duro dando o cu, sua puta, engole meu pau como seu cu sua vadia, e a cada estocada, o pau dele ficava mais duro.

Tirei meu pau do cu dele, tirei a camisinha e sentei no peito dele batendo uma punheta e batendo com o pau na cara dele, ele tentava fugir, mas prendi ele de forma que a cabeça dele ficasse na direção do meu pau. Depois de um tempinho anunciei que ia gozar e fiz ele abrir a boca e veio o primeiro jato de porra na cara dele e os demais na boca. Ele queria cuspir fora mas o fiz engolir. Limpei meu pau melado na cara dele espalhando a porra que tinha caído na cara e melando seu rosto. E sai dali deixando ele amarrado pelas mãos e sem as roupas que rasguei e joguei em um lixo bem depois dali.

Não sei como ele saiu de lá, só sei que já o encontrei na rua outra vez cumprimentei ele e quando me viu abaixou a cabeça e saiu para o outro lado da rua. Hehehe acabei não sendo assaltado e comendo um cu virgem.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

usei um chat para perder as preguinhas com o rapazinho

ME CHAMO MIKE, TENHO 40 ANOS, ESTAVA NA MINHA CASA DE CAMPO E MEU CASEIRO RESOLVEU CONSERTAR O FORRO DA SUA CASA E CHAMOU UM RAPAZINHO DE 15 ANOS PARA AJUDAR, QUANDO VI O RAPAZ FIQUEI LOUQUINHO, DOIDO PARA DAR MEU CU, RESOLVI INVESTIR NESSA AVENTURA, FUI VER COMO ESTAVA INDO O CONCERTO, ESTAVA INDO BEM E SABIA QUE IA DEMORAR, ENTÃO NUM DETERMINADO MOMENTO ACABOU OS PREGOS, ENTÃO MEU CASEIRO SAIU PARA COMPRAR E O RAPAZ FICOU ESPERANDO, FOI AI QUE COMEÇEI O ATAQUE, QUEM SABE NÃO IA PERDER AS PREGUINHAS HOJE, FUI PARA O RAPAZ E COMEÇEI A CONVERSAR, SOBRE TUDO ATÉ QUE O ASSUNTO CHEGOU AO NAMORO E DEPOIS AO SEXO, ELE DISSE QUE NÃO TINHA NAMORADA, JA ME ANIMEI AI EU PERGUNTEI SE ELE JA TINHA VISTO MUITAS GATAS PELADINHAS, ELE DISSE QUE NÃO AI EU CONVIDEI ELE PARA VER AO VIVO PELO COMPUTADOR NUM CHAT, ENTREI E CHAMEI ELE ACIONEI A CAMERA E APARECEU UMA GATA PELADINHA SE MASTURBANDO O GAROTO FICOU DOIDINHO NOS DOIS ALI SENTADOS ENFRENTE AO NOTEBOOK, FUI TROCANDO DE GATAS E UMA MELHOR QUE A OUTRA EU OLHEI, O RAPAZ ESTAVA DE PAU DURÃO, AI PERGUNTEI SE ELE TINHA CORAGEM DE MOSTRAR A ROLA NA CAMERA PARA AS GATAS ELE FICOU DOIDO ,DISSE QUE TERIA CORAGEM, MAIS NÃO QUERIA MOSTRAR O ROSTO, EU DOIDO PARA VER AQUELA ROLA DURA, EU TAMBÉM ESTAVA COM A MINHA ROLA DURONA , COLOQUEI A CAMERA NA POSIÇÃO E ELE TIROU AQUELA DELICIA PARA FORA, NOSSA QUASE DESMAIEI, ERA LINDA BEM GRANDE PARA UM RAPAZ DE 15 ANOS ABRI A CAMERA E AS GATAS COMEÇARAM A ELOGIAR, ELE SE MASTUBAMDO FOI AI QUE UMA GATA COMEÇOU A SE ABRIR DIZENDO QUE QUERIA SENTIR ELE DENTRO, E ELE DOIDO BATENDO SEM PARAR, FOI AI QUE ME LEVANTEI TIREI MINHA BERMUDA ME DEBRUÇEI SOBRE A MESINHA, ME ABRI E DISSE A ELE METE AQUI E PENSE QUE ESTA METENDO NESSA BUCETINHA, ELE FICOU NO INICIO PARADO, MAIS AO VER MEU CU ROSADO ABERTO PARA ELE, ELE LEVANTOU SE POSICIONOU ATRAZ DE MIM CUSPIU NO PAU, PASSOU CUSPE TAMBEM NO MEU CU, ENCOSTOU O CABEÇÃO NO MEU ANELZINHO E QUANDO IA METER VIROU A CAMERA E MOSTROU A GATA QUE ESTAVE METENDO NO MEU CUZINHO E ENFIOU, SÓ PAROU QUANDO O SACO ENCOSTOU NO MEU CU, VI ESTRELAS AS MINHAS PREGAS FORAM ARREBENTADAS, ELE METIA E TECLAVA DIZENDO QUE ESTAVA METENDO NA BUCETINHA DELA, SÓ SEI QUE COMEÇEI A MEXER E ELE METENDO ATÉ QUE A GAROTA DO OUTRO LADO GOZOU E DEPOIS ELE ME INUNDOU COM O LEITE QUENTINHO, EU JA ESTAVA GOZANDO A MUITO TEMPO, ELE SAIU DE DENTRO DE MIM E JUNTO SAIU PORRA E SANGUE, ELE MOSTROU A ELA DIZENDO QUE TINHA TIRADO O CABAÇINHO DELA, ELA DESLIGOU A CAMERA E NOS TAMBEM, ELE SENTOU CANSADO E EU ESTASIADO, ESCUTAMOS O CASEIRO CHEGAR ELE SE AJEITOU E SAIU, CONTINUOU O CONSERTO, E QUANDO TERMINARAM ELE VEIO RECEBER, EU PAGUEI, O CASEIRO SAIU COM ELE, QUANDO ELE ESTAVA INDO EMBORA EU O CHAMEI ELE VEIO, EU O LEVEI ATE MEU QUARTO, AJOELHEI NA FRENTE DELE FUI ARRIANDO SEU SHORT ELE DEIXOU, SEGUREI NAQUELE CACETÃO E COMEÇEI A MAMAR, ELE GEMIA , FORÇAVA ATÉ MINHA GARGANTA SRGURANDO MINHA CABEÇA BOMBANDO. ATÉ QUE ME LEVANTEI, PEGUEI ELE PELAS MÃO LEVEI ATÉ A CAMA TIREI MINHA BERMUDA E CUECA DEITEI DE BRUÇOS SOBRE UM TRAVESSEIRO ELE NÃO SE FEZ DE ROGADO TIROU O SHORT E A CAMISETA SUBIU SOBRE MIM ABRIU MINHA BUNDA, ENCAIXOU AQUELE CABEÇÃO BEM NO MEU CUZINHO DEITOU SOBRE MIM, ME SEGUROU PELOS OMBROS E METEU, EU MEXIA E ELE METENDO, NOSSA ELE CHUPAVA MINHA ORELHA E FALAVA, QUE CUZÃO GOSTOSO PARECE AQUELA BUCETINHA APERTADINHA E QUENTINHA, AGUENTA QUE EU VOU CRAVAR, BATIA FORTE O SACO NA MINHA BUNDA E EU GEMENDO MAIS DE PRAZER QUE DOR, JA ESTAVA ACOSTUMANDO COM O CACETÃO DO RAPAZ ATE QUE COMEÇEI A GOZAR E MEU CUZINHO APERTANDO E PISCANDO NO CACETÃO DO RAPAZ QUE ELE TAMBEM GOZOU, FICAMOS ENGATADOS ATÉ ELE AMOLECER, FOMOS PARA O BANHEIRO TOMAMOS BANHO, CHAMEI ELE PARA COMER, COMEMOS E CONVERSAMOS, ELE PEGUNTOU PORQUE EU O ESCOLHI PARA ABRIR MINHAS PREGINHAS, EU DISSE QUE NUNCA TIVE CORAGEM ATÉ AQUELE MOMENTO, QUE EU OLHEI E VI AQUELE GATINHO, ELE ALI NA MINHA FRENTE, E ENTÃO RESOLVI ARRISCAR, E FOI ASSIM QUE ACONTECEU, DEPOIS DESTA VEZ, SEMPRE CONVIDAVA ELE PARA USAR O COMPUTADOR E MEU CUZÃO E ELE SEMPRE VEM.

muleque tirou meu cabaço

sempre fui um cumedor de primeira não podia ver um muleque que ja queria tirar seu cabaço, quando eu tinha 17 anos conheci um garoto que chegou de pouco para passar ums dias na casa da tia dele em minha cidade, logo que vi ele puxei conversa. tipo de onde vc é o que gosta de fazer aquelas conversa de cumedor, fui puxando papo até chegar em sexo, eu ja não aguentava mais de tanto tesão comecei falando das minas ai ele começou a gostar do assunto convidei ele para ir na minha casa ver um video de sacanagem ele topou na hora, chegando lá eu tava sózinho e comecei a investir no muleque tipo se ele ja tinha transado com uma mina ele disse que não só tinha cumido um amigo dele ai eu falei é mas que come da tambem ai ele disse é ruim em só como ai eu mandei a real na lata, ai vc ta afim de transar comigo ele disse po vc é gay ei eu falei claro que não só gosto de cumer um cuzinho e o seu parece ser muito gostoso, então ele falou ai eu faço o seguinte eu to duro sem grana vc me da uma grana que eu ti dou nisso meu pau ja tava feito uma tora, então falei vamos pro meu quarto que vou te dar a grana chegando lá ele ja tava de pau duro então eu abraçei ele por traz e comecei a beijar seu pescoço e fui tirando seu short quando baixei tudo pude ver que delicia de garoto então peguei a mão dele e coloquei no meu pau ele começou a tocar uma punheta que me levou nas nuvens levei a mão na bunda dele e começei a passar o dedo no seu cuzinho o muleque foi a loucura molhei meu dedo e comecei a passar no seu cuzinho ainda virgem ele disse vai devagar que nunca dei não em, então comecei a lamber seu corpo até chegar na sua bunda fui devagar até seu cuzinho e comecei a lamber e deixar ele todo lubrificado o leque ia a loucura botei ele de 4 e fui colocando meu pau na porta do seu cizinho foi entrando devagar e ele gemendo pedindo que fosse mais devagar que tava doendo muito fui metendo devagar até entrar tudo ele gemeia e falava que tava muito gostoso então comecei a bombar com mais força e colocando tudo naquele cuzinho gostoso comecei a bombar mais forte até gosar e cair em cima dele quase desmaiando fiquei um tempo parado com meu pau enterrado no seu cuzinho que tava todo aberto depois de um tempo sai de cima dele e fui tomar um banho, ele veio atraz de min no banheiro e pediu para tomar banho comigo eu deixei, ai é que foi o meu erro ele começou a me abraçar e me beijar eu fique doido de tesão então ele me beijou e me virou de costa pra ele e me encostou sua vara que tava dura como uma pedra e disse agora é minha vez eu tremi todo porque eu nunca tinha dado pra ninguem eu era cabaço tentei sair mas ele foi mais rapido que eu e colocou seu pau no meio das minhas pernas e disse que se eu não gostasse ele tirava fiquei naquele duvida se saia ou continuava ali sendo dominado por um muleque de 15 anos até que ele começou a meter o pau no meio das minhas coxas eu não resisti e deixei ele pegou o sabonete e lubrificou meu cuzinho virgem e meteu seu pau com tudo eu quase morri de dor mas ele me segurou e disse aguenta porque eu te aguentei, e começou um vai e vem que me levou ao delirio ele me curvou de mãos na perede e começou a me fuder dizendo vc é uma delicia rebola essa bunda no pau do seu muleque que ta tirando seu cabaço vai eu muito obediente começei a rebolar na vara dele até ele gosar dentro do meu cuzinho que naquelas alturas ja não era mais virgem ele começou a passar a mão sobre meus peitos e dizer que meu cuzinho era uma delicia e levou a mão no meu pau e começou a tocar uma punheta até eu gosar ele tirou seu pau do meu cú e disse pronto esse cabaço ja era depois disso eu transei com ele muitas vezes até ele ir embora, mas antes dele ir embora ele contou para o primo dele que veio me chantagiar mas isso fica para o proximo conto

Iniciando um adolescente

Semana passada fui visitar um cliente, e como já havia tentado marcar visita uma pá de vezes e nao obtido exito, resolvi madrugar na portaria de tal cliente, que era um supermercado....bem não precisa dizer que fui a primeira pessoa a chegar, eram 6 horas da manhã, logo começaram a chegar funcionarios, e alguns entregadores de verduras, leite, o estacionamento foi aberto, pois as entregas eram feitas por ali, aproveitei e coloquei meu carro numa vaga num cantinho onde nao atrapalaria o movimento dos carros de entrega....bem eu estava preparando uma espécie de lista de chegada, cujo numero um era eu, quando chegou um rapaz me perguntando as horas, se tratava de um funcionario, aqueles aprendizes que ficam empacotando nos caixas....segundo disse ele, e tinha 17 anos...conversa vai, conversa vem, ele me disse que faria 18 anos e entraria no quartel.....fazia frio, um russo danado, eu disse que como faltava quase 2 horas para abrir o mercado, eu esperaria dentro do carro, então o convidei se queria esperar lá tb, ja que ele tb só entraria as 8:30 hs, ele me contou tb que chegava cedo porque morava muto longe, e tinha que vir no primeiro onibus, pois o segundo só as 8 hs, e ele levava mais de hora pra chegar no trabalho....ja no carro, perguntei se gostava de musica, de balada, era um garoto que fora criado na roça, acostumado a lidar com bois, cavalos, eu então comecei a administrar o assédio....perguntando se tinha namorada, se ja havia comido ela, se tocava punheta, se ja tinha comido bezerros, cabritos, se ja havia comido ou dado para coleguinha, o garoto foi respondendo, e disse que ja havia comido um coleguinha, era um vizinho dele, eu perguntei se ele tinha chupado o pau dele, ele disse que nao, mas que deveria ser gostoso, o clima no carro estava esquentando, eu estava morrendo de tesão por aquele menino, e pelo que pude notar , ele tava caindo na minha, perguntei se ele tinha o pau muito grande, ele me disse ser normal, ai eu perguntei se estava duro naquele momento, ele disse que sim...pedi para ele deixar eu ver, ele tirou pra fora, estava durissimo, levei a mão e segurei....de onde estavamos, dava pra ver todo o movimento do estacionamento, não havia carros perto, iniciei uma punhetinha nele e perguntei se ele gostava....ele balançou a cabeça afirmativamente....eu disse que estava com vontade de chupar o pau dele, perguntei se ele deixava, ele disse que sim, claro, eu mandei que ele tomasse conta dos arredores, e me abaixei lambendo aquela piroca tesuda....perguntei a ele se ele queria relembrar quando comeu o vizinho dele....ele perguntou onde seria....como o mercado só abriria mais ou menos em uma hora, sai com o carro, no meio do caminho parei em uma farmacia que estava aberta e comprei camisinha e ky, segui para um motel às margens de uma rodovia famosa......rsrsrs....lá eu mesmo retirei a calça do rapaz, seu pau ainda estava duro, cai de boca.....chupei até ele dizer que estava quase gozando...eu tirei minha calça, enquanto ele colocava a camisinha eu lubrifiquei o cuzinho com ky, ele veio, untei tb a pica dele, e mandei vir devagarinho, o rapaz obediente veio, entrando.......e começou a socar quando eu pedi para enterrar tudinho.....o moleque me deu uma surra de pirocadas......gozou e ficou dentro, me fez gozar.....o chamei para uma ducha quente....e embaixo do chuveiro, comecei a mamar novamente, dei-lhe uma caprichada até ele gozar......quando demos pela gente ja eram mais de 8 hs. tivemos que sair correndo, chegamos no mercado ja estava abrindo, dei 30 reais pra ele, e disse que na semana seguinte queria novamente, e lhe daria 50......rsrsrs...deixem seus depoimentos, comentarios.....bjks

Eu e meu enteado no banho!

Um dia no banho, por um instante a situação toda passou pela minha mente. Estava um dia frio na cidade onde meu enteado mora e era difícil tomar banho, tinha de ser rápido. Meu enteado estava no banho e resolvi aproveitar o ambiente já quente pelo vapor do chuveiro e entrei no banheiro para me barbear enquanto meu enteado terminava o banho. Tirei a roupa e me posicionei no espelho para passar o creme, mas não conseguia achá-lo.




Perguntei ao meu enteado onde estava e ele respondeu na parte de baixo atrás dos sabonetes. Afastei-me e debruçei-me, mas não encontrado pedi ajuda novamente. Ele abriu a porta do box e deu de cara com a minha bunda (lisa e queimada pela sunga justa e enfiada que usava) empinada procurando o creme.



Reparei que ele olhava para meu rego e seu pau começou a ficar duro. Ele ajudou-me a encontrar e também ao pincel e voltou para o box de vidro transparente. Passei o creme e então perguntei do aparelho de barba e ele disse-me que fazia a barba no banho e estava dentro do box, juntamente com um espelho pendurado.



Entrei no box, que era pequeno e posicionei-me para iniciar a barba, quando reparei novamente em seu pau ereto e perguntei;



- " tá com tesão do que?".



Ele respondeu que era da marca de sol da minha bubdinha lisa e passou a mão nela. Ainda me barbeando tomei um susto com aquela mão e quase me cortei, mas me deu um tesão gostoso e empinei a bunda pra ele dizendo:



- "é isso que voce gostou?".



Ele passou a mão novamente confirmando que era a minha bundinha que dava tesão e começou a me encoxar e pegando no meu pau falou que o tesão era grande.



- Voce esta com a bundinha gostosa demais.....



Parei de me barbear e perguntei:





- O que quer fazer com a minha bundinha?



- Saboreá-la todinha? posso?



Ele se afastou e mostrou o pau dizendo que queria enfiar ele todo nela.



Olhei o pau dele que deveria ter uns 15 ou 16cm (maior e mais largo que o meu), com uma cabeça também maior, vermelha brilhante.



Peguei no pau dele começando a bater uma punheta e ele batia uma pra mim.



Ele já estava todo ensaboado e começou a me ensaboar começando pelo pau até chegar no meu reguinho, quando ele enfiou um dedo para ver como estava meu cuzinho, gemi de tesão e relaxei.



-Hummm gostoso, disse a ele.



- gostoso é seu cuzinho, olha só como meu dedo entra macio?



Ele percebeu que a minha rosquinha já estava preparada para aquele pau e começou a enfiar a cabeça bem devagar,



- Nosaaa, que delicia, toma meu tesão?



- Uiiiii, enfia a cabeça devagar?



Quando ela entrou toda dei um gemido de tesão.



- Hummmmmm, gostoso, me fode todo, enfia esse pau gostoso, enfia.



Ele começou a tirar e a colocar a cabeça bem devagar, repetindo por umas 3 ou 4 vezes, mas a cada vez enfiando mais o pau.



- Toma meu tesão, sente ele te arrombando todo, delicia de cuzinho.... e eu começava a gemer e a rebolar no seu pau, então senti as bolas do saco batendo na minha bunda e tive a certeza de estar com o pau dele todinho dentro do meu cuzinho e começei a rebolar mais forte e ele a estocar mais forte, ate´que falou que iria gozar no meu cú.



-Vou te encher de porra, meu tesão?



Sentindo seu pau inchar dentro de mim, senti aquele jato de porra dentro do meu cuzinho que começou a escorrer pelas minha coxas e logo em seguida gozei na mão dele que continuava a me punhetar.



Terminei a barba enquanto ele terminava de se banhar e de me banhar também. Foi uma comida e uma gozada gostosa que talvez iremos repetir. Nos enxugamos e fomos para o quarto enrolados na toalha para nos trocar-mos.

Formatando o pc!

Estava em casa rascunhando um conto quando meu micro travou geral e precisei chamar um help. Liguei para o meu seguro que tinha esse serviço e de imdiato mandaram um técnico. Quando ele chegou, eu estava de cueca e camiseta e deixei ele entrar e mostrei o quarto onde fica o micro.




Depois de algumas explicações do problema, ele falou que tinha de formatar. Falei para ele ficar a vontade pois iria tomar um banho rápido e logo voltaria. Deixei-o no quarto e fui até o meu que fica quase em frente e começei a me despir para entrar no box, mas antes de iniciar o banho notei que tinha esquecido a tolha no outro banheiro então sai nú e atravessei rápido o corredor para pegar a toalha.



Na volta, o técnico que estava de frente para a porta, me viu passar e notou minha bundinha lisa e gordinha e deve ter ficado com tesão, pois logo em seguida quando já estava no box, ele apareceu e disse que os arquivos já foram salvos e que iria começar a formatação, mas que demoraria uma meia hora e ficou olhando fixamente para a minha bundinha lisa e gordinha.



Comentei que não teria problema e que fizesse tudo que fosse necesário para consertar o micro, então ele perguntou:



- Voce não quer ser formatado também?.



Fingindo não entender, olhei pra ele e perguntei.."formatar o que em mim!".....



O técnico era um cara até que ajeitado, não muito alto, cabelos pretos, braços pouco musculosos e devia ter uns 27 30 anos.



- Ah, eu estou louco para formatar essa bundinha gordinha, tenho a ferramenta certa pra isso.....?



Perguntei se era igual a minha...(meu pau tem +/- 12cm), mas ele falou que era maior, então pedi para ver.




- Deixa eu ver a sua ferramenta?



Ele começou a se despir e a mostrar seus peitos lisinho, mas o que mais chamou a atenção foi quando ele tirou a calça e ficou de cueca deixando aparecer nitidamente aquele volume enorme. Quando ele tirou a cueca, um pau quase que o dobro do meu, saltou pra fora quase duro e com seus 20 cms apontando pra mim.



-Hummm, que ferramenta enorme? não resisti e segurei aquilo tudo com as duas mãos e começei a bater uma punheta.



Desliguei o chuveiro, me enxaguei e com aquele pau já totalmente duro começei a mamá-lo gostoso com sua cabeça enorme e rosada e então fomos para o quarto do computador para ele completar a formatação.



- Pronto! pode formatar.



Ele iniciou a formatação do micro que indicava que demoraria por volta de meia hora, o que achei maravilhoso pois aproveitaria aquele pau enorme durante o tempo todo. Terminei de mamar aquele pauzão e vesti uma camisinha nele e então começou a formatação.



-Fique de quatro na cama que vou verificar as portas de conexão?, disse ele.



- Assim? ficando de quatro na cama e abrindo a bundinha para mostrar a minha porta de conexão....



- É essa? que voce quer?...pode conectar...!"



Ele apontou aquela cabeça enorme e começou a entrar na porta bem devagar e eu sentia aquela cabeça arrombar meu cuzinho,mas estava gostoso e ele foi enfiando e tirando devagar até que minha portinha engoliu ele todo e pude sentir suas bolas encostarem nas minhas coxas.



-vou rebolar na sua ferramenta?



Não aguentei e começei a rebolar naquele pau enorme e a gemer como uma putinha enquanto ele começava a socar devagar fazendo o tesão aumentar e dizia gemendo...



- "ui minha putinha gostosa, que cuzinho macio, delicioso, vou foder voce toda..toma meu caralho no seu cuzinho toma...!"





Agora os dois gemiam de tesão até que senti seu pau enorme inchar dentro do meu cuzinho e aquele leite quente começou a escorrer nas minhas coxas.



- "goza na minha portinha goza meu tesão, arromba ela todinho, hum..que delicia...."



Ele me encheu de leite e tirou o pau do meu cuzinho já quase mole e deitou na cama exausto.



-"nossa que formatação maravilhosa, disse ele. Agora é só iniciar e ver se roda legal".



As duas formatações acabaram quase ao mesmo tempo, a do computador e a da minha bundinha. No computador ele enfiou um disco cd para checar tudo, então perguntei



- Voce tem algum disco para verificar a minha rosquinha e ele apontou a cabeça do seu pau dizendo..



- "vou enfiar isso nela e ver como ficou a formatação".



- Ele tirou a camisinha e bati uma punheta para deixá-lo duro e colocar outra, então ele enfiou a cabeça do pau no meu cuzinho que ainda tinha leite na porta dele e sentindo que a cabeça entrou fácil, ele disse..



- "pronto meu querido sua bundinha esta formatada beleza, a abertura esta certinha pra cabeça do meu pau, esta entrando macio.."



Realmente a formatação foi boa pois quase nem senti aquela cabeça enorme entrando no meu cuzinho, agora sem camisinha e depois de algumas socadas gostosas em que aquele pau deslizava macio no meu cuzinho, ele tirou aquilo tudo dizendo que a formatação estava completada.



As duas formatações ficaram ótimas, a minha foi a melhor e ele se trocou e deixou um cartão dizendo que se precisasse de nova formatação no micro ou na bundinha que era só ligar. Agradeci a atenção e disse que talvez fosse precisar de mais algumas formatações ou upgrade na bundinha..rsrsrs.



Ele se despediu e foi embora e eu com a rosquinha ainda aberta, sentei no micro e começei a escrever esse conto.

Sendo deflorado pelo meu primo dentro do banheiro da casa dele

Ola meu nome e Mauricio (nome fictício),tenho 17 anos e hoje vou contar como foi que perdi o cabaço com meu primo.bom, meu primo chama Pedro tem 17 anos também, eu tem uma vara media mais muito grossa, nos sempre tomamos banho juntos e competia-mos que gozava mais e primeiro. Eu era fascinado naquela pica gigante, e um dia eu fui dormir na casa dele, era uma sábado, minha mãe tinha ido viajar e falou para eu ir dormir lá,então sempre passava-mos a tarde jogando bola e depois íamos tomar banho,acho que ele já desconfiava da minha fascinação por sua pica e quando entramos no banheiro ele foi para o chuveiro e eu fiquei sentado na privada então ele me chamou para fazer nossa competiçãozinha e logo topei,ele se masturbava de olhos fechados e eu mal conseguia me concentrar olhando aquela linda pirosca gigante. Algum tempo que já estávamos ali resolvi tomar coragem e meio sem jeito pedi para pegar na sua vara, ele ficou meio sem jeito de nervoso, mas de tanto eu insistir ele chegou perto da privada e deixou-me pegar, não resistindo eu agarrei aquela vara e coloquei ela todinha na boca e ficou assustado mas logo ele relaxou, ele pedia para que eu chupasse a sua vara e olhasse em seus olhos e assim fiz eu, logo ele disse que ia gozar e que queria gozar na minha boca, eu como não sou bobo lhe fiz uma chantagem,falei que só deixaria ele gozar na minha boca se logo depois ele me deflorasse arrancando as pregas do meu cuzinho e ele topou, ele gozou não minha boca ele me levantou da privada e me pediu para que eu pegasse um creme nívea que estava dentro do armário do banheiro o que fiz na maior prontidão, ele me colocou de quatro e começou a passar o creme no meu cuzinho ainda virgem e aquilo me deixava cheio de tesão de sentir aquele dedo roçando no meu tobinha, ele colocou seu pau na entradinha do meu cuzinho e começou a forçar sem dó,eu dizia que estava doendo e pedia para ele parar, mas ele mas que depreca deu uma forte estocada e naquele momento eu senti uma forte do e o sangue escorrendo pelas minhas pernas, parecendo que me cú estava sendo rasgado, eu chorava de dor e lê não parava de bombar, mas logo a dor foi passando e eu comecei a sentir um tesão imenso e ele pedia para que eu rebelasse na sua vara e com todo prazer eu rebolava e sentia aquelas bolas roçando nas minhas nádegas, ele então me disse que iria gozar de novo então ele deixou só a cabecinha daquela enorme vara dentro do meu ex-cuzinho virgem e eu pude sentiu aquele líquido quente e groso dentro de mim e escorrendo pelas minhas pernas. Acabamos aquilo ali e fomos pra debaixo do chuveiro onde eu pude sentir aquela vara dentro de mim outra vez onde ela gozou muito novamente.



Terminamos nosso banho e depois no quarto aproveitamos que minha tia estava tomando banho e pude sentir aquele pau todo na minha boca e depois ter o prazer de engolir toda aquela gala quentinha e deixar sua pirosca limpinha .



Depois desse dia fazemos isso sempre que podemos, essa foi minha historia com meu primo e depois contarei pra vocês como dei pro meu primo e pra um amigo dele.